A menina proveniente da província do Cristo Rei, que arrebatou o título mais almejado da noite, mostrou-se sempre segura durante os momentos que desfilou.
Whitney Houston de Abreu Shicongo, nasceu na província da Huíla. Com apenas 19 anos de idade, a beldade que mede 1,80 m de altura informou que quer mostrar ao mundo que “em Angola existem mulheres inteligentes, fortes, batalhadoras e capazes”.
Shicongo que contagiou a todos os presentes com a sua beleza, simpatia e elegância, revelou por outro lado, que adora praticar basquetebol, caso tenha que fazer alguma actividade física.
Aquariana de gema, Whitney, a Miss não deixou de parte o seu lado romântico, ao deixar patente que, quanto ao seu estilo musical de eleição, o nome de artista que ostenta, pouco ou nada influencia no que mais gosta de ouvir, ao escolher Anselmo Ralph como músico de eleição.
Por outro lado, explicou que enquanto Miss, as suas maiores prioridades centram-se primeiramente em trabalhar com crianças desfavorecidas e posteriormente, dedicar-se afincadamente à luta conta a Sida.
Mediante reacções dos espectadores presentes na sala o corpo de jurado composto pelo gestor hoteleiro José Mário dos Santos, a mestre em Psicologia Social Eufrazina Maiato, o treinador de futebol Ruben Garcia, a empresária Emília Morais, a governante Jovelina Imperial, a Miss Angola 2013 Vaumara Rebelo, o actor e modelo Freddy Costa, a escritora, psicóloga e consultora social Kanguimbo Ananás, o jornalista Ernesto Bartolomeu e pelo actor, empresário e modelo brasileiro Luciano Szafir. Acertou “em cheio” na sua indicação, logo, não poderiam ter escolhido candidata melhor para representar o nosso belo país!
Nenhum comentário:
Postar um comentário